...o agora. O que precisa ser dito rápido!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Certo X errado

Vcs já perceberam que estamos sempre pensando e questionando se alguma coisa está certa ou errada?! Eu pelo menos sou assim. Na verdade venho tentando deixar de ser...
Qualquer novidade que aparece, lá estou eu...."mas será que deveria ser assim". Acho que muita coisa está errada, muita messssmoooo e não estou falando só dos governantes...do povo que joga lixo na rua, dos pais que abandonam os filhos, dos caras que roubam para depois colocar a culpa na sociedade, dos traficantes que usam meninos de 7 ou 12 anos como "avião"...estou falando de coisas mais simples que acontecem todos os dias embaixo do meu nariz: no meu trabalho, na minha casa, na minha família e entre os meus amigos.
Com certeza todos já viram aquela colega de trabalho que vive fazendo pose sexy se dar bem (sem merecer), aquele puxa-saco sendo promovido, aquela incompetente sendo contratada porque os pais são amigos do dono e por aí vai....pois é? Desde quando isso acontece?????? Onde acontece? Acontece sempre e em todos os lugares!
Então percebi que não dá pra questionar o que é certo ou errado. Marcar o "X" em uma das alternativas não vai mudar em nada o fim da história. Será sempre assim, certo ou errado!

Um comentário:

Ju disse...

Continua escrevendo cunha! Adoro seus textos! Não para não para não para não! heehhehe
Miss you!