...o agora. O que precisa ser dito rápido!

sábado, 26 de janeiro de 2008

O melhor gol da semana.

Foi emocionante receber a notícia. Engraçado!? Eu sempre soube que isso ia acontecer, mas na hora mesmo...é sempre uma surpresa. Chorei de verdade. Porque no meio de uma sessão da câmara do Guarujá em que alguns vereadores poderiam ser cassados por corrupção, a justiça me apareceu de um outro jeito. Não para todos (povo), mas para um amigo o que pra mim, significa esperança.
Ele conseguiu o emprego que um dia sonhou, foi preciso subir degrau por degrau para chegar lá. Claro que nesse caminho muita gente deve ter lhe ajudado, mas não tenho dúvida que foram a dedicação, a persistência e o talento que o levaram até lá.
Sem contar que além de bom profissional, é um tremendo "boa praça". Coração grande, de família honesta...
É um amigo que vai fazer falta no dia-a-dia. Mas vai brilhar e estará sempre sorrindo com a gente nas baladas.
Parabéns...vai que é sua.....

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Trilha sonora (em homenagem ao blog da Paty Andrik)

"e não há razão que me governe, nenhuma lei pra me guiar. Eu estou extamente onde eu queria estar...
Mas eu sinto que eu estou viva a cada banho de chuva..."

Faltou inspiração pra colocar aqui um texto meu. Mas esse trecho de uma música da Pitty foi o que veio na miha cabeça neste instante. Talvez porque não páre de chover ou porque eu esteja na minha casa, o melhor lugar pra estar....ou as duas coisas.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

É preciso parar...

Parar porque o corpo pede descanso, a cabeça silêncio!
Enquanto o mundo não pára, a porta se tranca, a janela se fecha e o corpo adormece. As idéias não páram para que um dia tudo isso possa parar. Parar para respirar profundo, parar de se preocupar demais. É tempo de pensar em parar, saber se vale a pena mudar, parar um sonho no caminho para parar de adoecer. Parar para aprender a entender, a separar as verdadeiras e válidas opiniões das besteiras que não páram de serem ditas.
Parar enquanto o tempo corre, pode parecer preguiça, falta de vontade. Quero parar de pensar assim e poder parar para agir com mais sabedoria.