...o agora. O que precisa ser dito rápido!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Trilha sonora (em homenagem ao blog da Paty Andrik)

"e não há razão que me governe, nenhuma lei pra me guiar. Eu estou extamente onde eu queria estar...
Mas eu sinto que eu estou viva a cada banho de chuva..."

Faltou inspiração pra colocar aqui um texto meu. Mas esse trecho de uma música da Pitty foi o que veio na miha cabeça neste instante. Talvez porque não páre de chover ou porque eu esteja na minha casa, o melhor lugar pra estar....ou as duas coisas.

2 comentários:

Patricia Andrik disse...

Hahahaha
Adorei a citação! Agora só falta eu ativar definitivamente o meu blog, né? Rsrsrs
Que esses nossos desabafos sejam o princípio de novas possibilidades, afinal, a gente nunca sabe como será o amanhã...
Um grande beijo,
Pati

Unknown disse...

Pitty sempre foi uma boa citação. PALAVRA DE CANTORA !!!!!!!!