...o agora. O que precisa ser dito rápido!

sábado, 26 de janeiro de 2008

O melhor gol da semana.

Foi emocionante receber a notícia. Engraçado!? Eu sempre soube que isso ia acontecer, mas na hora mesmo...é sempre uma surpresa. Chorei de verdade. Porque no meio de uma sessão da câmara do Guarujá em que alguns vereadores poderiam ser cassados por corrupção, a justiça me apareceu de um outro jeito. Não para todos (povo), mas para um amigo o que pra mim, significa esperança.
Ele conseguiu o emprego que um dia sonhou, foi preciso subir degrau por degrau para chegar lá. Claro que nesse caminho muita gente deve ter lhe ajudado, mas não tenho dúvida que foram a dedicação, a persistência e o talento que o levaram até lá.
Sem contar que além de bom profissional, é um tremendo "boa praça". Coração grande, de família honesta...
É um amigo que vai fazer falta no dia-a-dia. Mas vai brilhar e estará sempre sorrindo com a gente nas baladas.
Parabéns...vai que é sua.....

4 comentários:

Van Martins disse...

Bielaaaa..
Tive que me cadastrar para poder postar aqui.. mas, tudo bem, precisava elogiar seu blog.. ADOREI!!

Quanto ao "melhor gol da semana" eu tbém fiquei mto feliz, sem dúvida ele merece!! Já tava demorando...

Bom, é só uma pssagem rápida. Se cuida! Vc sabe que eu te adoro!!!

Ah.. sua foto tá linda!!
Tô voltando..!! Até segunda!!

Um beijo grande..

Cris disse...

Já tinha entrado aqui quando você me falou, mas não comentei lá da tv... voltei para elogiar sua página e seus textos... gostei!! mesmo!!

Adooro blogs e o seu já está na minha lista para visitas constantes...

Um beijão!!!!

Anônimo disse...

Olá, como é bom contar com os amigos,como é bom ver o sorriso desses amigos quando temos uma boa notícia a dar. Enfim, como é bom estar entre amigos. Muito obrigado pelas palavras.
Emergente

Unknown disse...

quem foi desta para melhor ?????? fiquei curiosa !!!!!