...o agora. O que precisa ser dito rápido!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

3.2

Quanto maior o número melhor o motor? Funciona assim com os carros não é? Com a gente deveria ser do mesmo jeito. Mas não é bem assim...quanto eu era 1.0 as coisas eram bem diferentes. O motor precisava de menos manutenção. hahaha.
Fiz 32 anos na última sexta-feira. Nem posso falar que rolou uma crise, porque não é verdade. O drama mesmo aconteceu aos 29, quando estava perto dos trinta. Agora...parece que os anos só vão acrescentando informações. O que é impressionante é que a cabeça muda, muda muitoooo! Sinto isso a cada dia e nem preciso fazer aniversário pra perceber que estou ficando velha. Velha no bom sentido. Sabe, muda o gosto musical, as baladas....e surgem inúmeras comemorações de batizados dos filhos do amigos, aniversários de um ano, chá de bebê...
Sinceramente?! Não acho isso ruim. Estou curtindo bastante. Agora entendo muito mais meus pais...aquela tradicional frase "tudo tem seu tempo, sua hora..." hoje, faz total sentido.

Um comentário:

Unknown disse...

Eis aqui minha homenagem a vocês mulheres!

Tão contestadas e tão necessárias nesse mundo. Mundo ainda cheio de preconceitos e injustiças, mesmo com tanta evolução conceitual de valores mostrada e vivida por vocês.

Mas é graças a tantas adversidades que, em contrapartida também surgem motivações para superá-las. E a cada ano e a cada década, barreiras são derrubadas por vocês, seres inefáveis da natureza, que aos poucos têm conquistado com todo o charme e o inconfundível 'jeitinho feminino', o seu merecido espaço.

Feliz Dia Internacional da Mulher!
E que viva e prospere ainda mais a conquista feminina!

Grande abraço,
Renier Pamplona